quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu argumento povo ;)

Story-line : as voltas da vida
Julia é uma garota rica que tem tudo o que quer e não dá o menor valor para a família. O pai de Julia perde o emprego e tem que cortar alguns luxos da filha , Julia foge de casa e na rua passa por grandes dificuldades descobrindo assim o valor da família .

Argumento :As voltas da vida
Julia , uma garota de 13 anos , filha de George e Catarina , dois médicos ricos e super ocupados, que nunca tem tempo para cuidar da filha . Julia sempre recebeu mais atenção da babá Rebeca do que dos próprios pais .
Julia gosta muito de fazer compras e os pais para suprir sua ausência sempre lhe dão o que ela quer , fazendo assim com que Julia torne-se uma adolescente fútil , que pensa somente em dinheiro e não dá o mínimo valor a família.
Um dia, quando Julia chega da escola , encontra os pais reunidos a mesa lhe esperando, ela surpresa logo vai pedir-lhes um novo presente , diz que viu um lindo par de sapatos em uma nova loja e que adoraria comprá-los, os pais a interrompem e dizem que tem algo para lhe contar , o pai lhe diz que perdeu o emprego e que vai ter que cortar alguns gastos da família , incluindo a mesada de Julia e sua escola particular. A garota fica desesperada em saber que esta perdendo todo o seu luxo , começa a berrar com os pais, dizendo que eles não podem fazer isto com ela . Os pais tentam explicar , mas não adianta , Julia sai correndo em disparada para o quarto e bate a porta.
No meio da noite Julia decide que vai fugir, arruma as malas e sai porta a fora com o dinheiro que guardou durante algum tempo, sem que seus pais percebam . Julia vai para a casa de uma amiga de infância em uma outra cidade que já não via a muito tempo.Logo quando chegou foi assaltada e perdeu todo o dinheiro que estava levando . Julia desesperada foi procurar a casa da amiga , mas chegando lá recebe a noticia de que a família havia se mudado a pouco tempo.Julia estava sem lugar para ficar , sem dinheiro para voltar e também sem celular para ligar para os pais.
Os pais de Julia estavam desesperados atrás da filha , e lembraram que a pouco tempo Julia havia feito um comentário , que sentia falta da amiga de infância que morava no litoral. Então decidem que vão procurar a filha na cidade da amiga. Depois de rodar toda a cidade em busca de Julia , encontram a garota sentada frente ao mar chorando . Os pais correm e a abraçam. Julia volta para casa Julia percebe o valor da família , e diz para os pais que a vida pode fazer muitos caminhos , mas que se a família estiver unida , tudo se pode superar .

________________________________________________________________

bom povo é isso U.U

espero que tenham gostado .-.

amo vcs

bjs =*


Nenhum comentário: