quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Argumento

Orkut

Story-Line:

Natália, 14 anos e Renato, 16 anos se conheceram pelo Orkut mais não se conhecem pessoalmente, e sempre que tentam marcar um encontro nunca da certo; Mais depois de tantas tentativas eles finalmente se encontram e ficam jutos.

Argumento:

Natália, baixinha 14 anos e Renato, olhos claros 16 anos, se conheceram pelo Orkut mais não se conhecem pessoalmente e mesmo assim sente algo inexplicável um pelo outro, é quase que amor só que não se conheciam pessoalmente para ter certeza.
Eles conversavam durante horas e horas no Orkut tentando marcar um encontro mais sempre tinham alguma coisa que atrapalhava e foi assim durante semanas.
Um tempo depois elas finalmente conseguem marcar o tão esperado encontro, que ocorreria na praça da moça, em Diadema. Ele impaciente chega mais cedo, ela um pouco atrasada.
Eles se olham e não dizem nada, pois não é necessário o olhar diz tudo, eles se beijam apaixonadamente naquela praça onde havia poucas pessoas que os olhavam admirados por presenciar um amor tão puro e inocente.

Nenhum comentário: