quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma tarde muito loca
ext.parque - dia
JOÂO,30 anos,magro,alto,com poucos cabelos, com roupas simples,com anéis nos dedos, sentado numa praça,perto de um cemitério,escuta músicas diferentes.
Se levanta e vai caminhando, seguindo o som da música, cara de assustado pois percebe que a música viria de um cemitério.
João olha uma placa que está próxima ao cemitério,escrito "Cemitério pago custo de túmulo 20.000"
ext/int.cemiterio/rua - dia
João pula o muro,sem ninguém olhar, caminha até o túmulo,coloca o ouvido próximo ao túmulo, escuta a música,sai correndo assustado, tropeçando entre os túmulos, no caminho encontra um POLICIAL.
joão
Senhor policial, estou vindo de um cemitério e escutei umas músicas que saíram de um túmulo.
policial
Você está louco,isto não existe é coisa de sua cabeça.
João não se conforma e volta ao local em que ouviu a música, faz uma cara estranha.
JOÃO
Acho que eu me enganei isso é coisa de minha cabeça o policial está certo.

Nenhum comentário: