quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Carta para a querô filmes

São Paulo, 21 de outubro de 2009

Produtora Querô filmes

Prezado (a) diretor (a) meu nome é Leonardo Garcez de Souza, tenho 14 anos e venho informar que estou apto a trabalhar na produtora Querô filmes, pois faço parte de um grupo de jovens que aprende a lidar com o audiovisual de uma maneira nova: a verdadeira realidade que acontece ao nosso redor, pois moro em um bairro que chamam de favela, e geralmente não causam uma boa impressão ao olhar de algumas pessoas. Porém, não enxergo dessa forma e acredito no poder de transformação do ser humano que assim como eu é muito talentoso.
Faço teatro há oito anos, e sou muito eclético nessa área de artes, já fiz diversas peças como Dom Quixote que se passa na Espanha a Eco e Narciso da Grécia enfim muitas culturas, muito aprendizado para vida. Na área de audiovisual trabalhei com produção, produtor de elenco e produtor de objeto o que mais me adaptei foi diretor de elenco pois, já tenho uma bagagem de oito anos de teatro e posso passar um pouco de técnicas enfim ajudar para que o filme saia com verdade dos atores,porque quando tem verdade existe sentimento por isso tenho preferência do cargo de diretor de elenco.
Espero que tenham gostado da minha carta e me chamem porque estou realmente querendo essa vaga.
Ass:Leonardo Garcez de Souza

Nenhum comentário: